Abaixo os fundos de investimentos com maior retorno dos últimos 12 meses
  • filtro utilizado
  • fiber_manual_record fundos não exclusivos
  • fiber_manual_record Ativos
  • fiber_manual_record Mais de 50 cotistas
  • fiber_manual_record Patrimônio maior que 1 milhão
  • fiber_manual_record Existem há pelo menos 1 ano

Fundos de Ações são fundos que tem como característica um mínimo de 67% do Patrimônio Líquido aplicados em ações, recibos de ações ou fundos de índice. Também tem uso livro de derivativos e podem cobrar performance dos seus cotistas.

Fundos de Renda Fixa são fundos que tem como característica um mínimo de 80% do Patrimônio Líquido em ativos relacionados a variação da taxa de juros e/ou de índice de preços. Tem uso livre de derivativos e permitem até 20% da composição em ativos no exterior.

FUNDOS MULTIMERCADO

Fundos Multimercado são fundos que tem em sua composição títulos pré e pós-fixados atrelados a inflação onde o gestor tem livre escolha de risco de crédito. Além disso, podem investir 20% do patrimônio em Fundos Imobiliários e tem o uso livre de derivativos.

FUNDOS CAMBIAL

Fundos Cambiais são fundos que tem como característica um mínimo de 80% do Patrimônio Líquido em ativos atrelados a variação cambial. Podem cobrar taxa de performance ao seus acionistas e também permitem alocação de até 20% do patrimônio em ativos no exterior.

FUNDOS DE PREVIDÊNCIA

Parecem com os fundos de investimento comuns, mas sua finalidade é para que os investidores guardem recursos para a aposentadoria.
Este tipo de fundo tem como diferencial a ausência do come-cotas e possibilita desconto no Imposto de Renda.